domingo, 12 de julho de 2009

Grande é o Nosso Deus!
Grande são suas proezas!
Grande é sua misericórdia e O Seu Amor incondicional e paternal!
Nos reuniu e nos colocou no mesmo caminho em um único propósito de tecer e refazer as nossas vidas.Endireitar nos seus princípios, fazendo-nos conhecedores, como amigos, dos seus mistérios e seu desejo de fazermos sua ‘Imagem e Semelhança’ diante de um mundo que cada vez mais se camufla de uma irreal felicidade!
Ontem foi uma maravilha estar na presença do Rei! Sentimos verdadeiramente a Alegria que nos alivia de tantas dores e desadores. Nesses 13 anos de Ministério, cada um viveu essas dores de forma particular e ‘individual’. Mas foi a união e as reuniões que nos fortificou, também, e fez-nos suportá-las e passar por elas como filhos amados. Porque tudo passa mesmo. Passa-se os anos, as estações, as tempestades, as pessoas, a nossa vida AQUI passa! Falava com Bruno na vinda pra casa que ‘Deus só nos dar as dores que Ele sabe que podemos suportar’. Quando vejo os testemunhos de vida de cada um e vejo que Deus estar no controle da situação, isso reanima o meu Ministério e conseqüentemente a missão a qual fui chamado. Como cantávamos ontem: “Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero tudo quero sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória”... Dá uma impressão que entalamos nessa reticência para refletirmos como estamos cantando a nossa história, né? Como estar sendo cantada a sua história?Como estar sendo cantada a minha história?
...
Por: Neto Damasceno